Aceitar a realidade de que o dinheiro pode e deve ser bom dará impulso para que a corrente da prosperidade possa adentrar em sua vida.
Veja a riqueza como um dos atributos essenciais do Universo. Contempla-a como uma energia capaz de ser atraída ou repelida pela sua essência criadora.
A idéia de que a riqueza, como tudo o mais no Universo, é energia fará com que você passe a acreditar-se capaz de atraí-la de maneira criativa, sem apelar para a filosofia da competição.
Essa mentalidade fará você perceber que a atração da energia da riqueza não está vinculada a um joguete imaginário baseado em perdas e ganhos, e sim a uma simples troca de energias.
De fato, o dinheiro constitui uma energia dinâmica que precisa estar em movimento para produzir mais.
Experimente guardar uma boa quantia sob o colchão de sua cama por alguns anos e você perceberá de forma dolorida o quanto custa frear o fluxo dessa energia dinâmica.
Em poucos anos, o dinheiro guardado perde parte do seu valor. Isso decorre do fato de que o papel moeda precisa estar em constante movimentação para que seu valor simbólico possa ser um facilitador do fluxo da energia universal da abundância.
Mesmo quando você deixa seu dinheiro na poupança, o seu fluxo de energia não fica estagnado. Pelo contrário, os bancos emprestam-no para outros agentes, que o utilizarão para movimentar negócios. Tais agentes empreendedores pagam aos bancos juros muito mais caros do que aqueles que você recebe e ainda assim o dinheiro rende-lhes dividendos fabulosos. Isso ocorre simplesmente porque eles fazem a energia do dinheiro circular com mais vigor.
O dinheiro é um bem necessário quando se quer fazer algo de grandioso.
E aqui vai um segredo valioso para que você possa criar um negócio de sucesso e fazê-lo crescer rapidamente:
- Tenha certeza de que o seu serviço é tão importante para o seu cliente que supere em muitas vezes o valor do dinheiro despendido para adquiri-lo. Todos os indivíduos poderosos que criaram seus negócios embasados nessa metodologia prosperaram de forma extraordinária. Mas saiba que isso não pode ser apenas uma mera consideração abstrata. Você precisa ter plena convicção de que o seu bem ou serviço agrega um valor superior ao que lhe pagam pelo mesmo.
Isso não é difícil.
- Parece inconcebível oferecer tanto material diariamente neste Blog com base na confiança, mas reitero que realmente vale à pena quando se acredita que o que se oferece será de tanto aproveitamento aos participantes que os mesmos se disporão a colaborar de forma espontânea.
- E digo que a maioria dessas colaborações representa um valor bem acima do que eu poderia mensurar para um formato convencional, em direção a uma Vida na Excelência.
"As riquezas do mundo pertencem efetivamente aos que têm a audácia de se declarar seus possuidores".
Eliane Pádua
Nenhum comentário:
Postar um comentário