quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Capitulo IX - 1ª Parte A Lei da Fascinação



A Lei da Fascinação já não é mais segredo. No meu novo Livro “Energia Positiva” da Editora Kelps - eu procurei ensinar tudo no passo a passo.

Há muito tempo, as pessoas mais ávidas por conhecimento encontraram as chaves que abrem o cofre da abundância e do sucesso através da compreensão e utilização dessa Lei.

Você também pode aprender a utilizá-la para criar tudo o que mais deseja em sua vida, seja dinheiro, felicidade, saúde ou paz interior.

Através desse método, você será instruído a utilizar-se da Lei da Fascinação para gerar mais sucesso e prosperidade em sua vida.

Antes de começar a tratar do tema, quero deixar claro que dinheiro e sucesso não trazem por si só a plenitude que buscamos. No entanto, estando inseridos no mundo material, somos compelidos a utilizarmo-nos das coisas materiais para tudo.

• Sem dinheiro, é impossível comprar bons livros para elevar nosso conhecimento.

• Sem dinheiro, não podemos nos alimentar de forma adequada para obter energia suficiente para sermos dinâmicos, produtivos, alegres e felizes.

• Sem dinheiro, não podemos proporcionar momentos de lazer aos nossos entes queridos através de uma merecida viagem de férias, depois de um período exaustivo de trabalho.

O dinheiro não é a coisa mais importante do mundo, mas nem por isso deixa de ser de suma importância para se viver bem. Muitos argumentam que a riqueza é um mal necessário, embora eu tenha plena convicção de que é um bem necessário a que devemos aspirar e desejar.

Digo com convicção que a riqueza é um bem necessário porque olho sob um prisma mais elevado e a vejo como uma das qualidades de Deus ou do Universo.

Sim: Deus é o primeiro rico. Há opulência em toda a sua obra. Basta olhar para a exuberância dos recursos naturais em locais ainda intactos e você verá fartura e abundância. Ampliando o olhar para o campo cósmico, vemos em todos os corpos celestes uma representação de abundância plena.

Crescimento, expansão são as metas básicas de todas as coisas que existem. Tudo está em constante evolução, indo de uma situação mais inferior para uma superior, indefinidamente.

Plante uma semente de trigo num solo apropriado e você verá reproduzida ali, a seu tempo, a verdadeira natureza expansiva do Universo que a transformará em cem, duzentas, trezentas sementes.

A Lei do Crescimento está em tudo porque essa é a verdadeira essência do Universo.

Então, por que deveria ser diferente com a nossa vida? Fomos criados para o crescimento, em todos os sentidos. A meta básica da vida é a expansão. Isso é inegável. Essa deveria ser uma concepção básica em nossa vida. Deveria, mas na maioria das vezes não é.






"Nascemos cisnes e somos educados como patinhos feios... temos que descobrir o Cisne que existe dentro de você..."
 
Eliane de Pádua

Nenhum comentário:

Postar um comentário