quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Vida Vitoriosa –




Eu acredito que é sempre útil, para os novos leitores, tirar estimulo e inspiração do que outros realizaram, e conhecer as causas e progressos que fizeram história no desenvolver de qualquer grande movimento que se empenha no aperfeiçoamento dos homens e mulheres da atual geração.

Quanto ao que já foi realizado por outros, e quanto ao lugar ocupado por essas lições na vida, são dignas de reflexão.

·         Napoleon Hill (o autor da “Lei do Triunfo”), O autor acumulou um material que faz época, para o esclarecimento da humanidade. Prevejo que a ‘Lei do Triunfo’ circulará em edições sucessivas e servirá para nutrir os espíritos, mesmo numa posteridade remota.

É esse um tema incomparável e estou certa de que será um tesouro sem preço para todos os que seguirem os seus ensinamentos que postarei em meu Blog “Enriquecer”

Hoje, ampliada, e apresentada no aspecto para o Blog, essa filosofia assumiu não somente uma importância capital na formação da carreira de homens de grande influência como também conduziu à atual transformação que se observa nos “Standards” comerciais e sociais.

Todo aquele que tiver uma parcela de ambição, por menor que seja não poderá deixar de modificar-se, percorrendo as leituras desse Blog. E modificar-se para melhor.

Há páginas e páginas de magníficas surpresas para todos os que necessitam de auxilio e inspiração.

Há algo de substancial sobre como construir uma vida nova!


A luta pela vida nem sempre é vantajosa aos fortes nem aos espertos. Mais cedo ou mais tarde, quem cativa a vitória é aquele que crê plenamente "Eu conseguirei"!



Eliane de Pádua

Nenhum comentário:

Postar um comentário