terça-feira, 14 de setembro de 2010

Gente! Meu Blog esta quase atingindo minha meta... "Mundo' !


Quero ser capaz de transportar todos para outra dimensão...fazer parte do cadastro dos seus encantos. Obrigada!
Eliane de Pádua

de: 09.agosto a 13.setembro.2010

Visualizações de páginas por país 
Brasil
634
Estados Unidos
93
Canadá
52
Portugal
14
Alemanha
4
Holanda
2
Bélgica
1
Suíça
1
Itália
1


Agora que estão acoplados... não aceitarei defesa de nenhum advogado que por ventura viesse absolver desse novo conhecimento sem medidas, quero deixar cada um presos nos laços do meu “Blog" e a envolver nas amarras da sedução do poder da mente!

Porque minha certeza é que depois de conhecê-lo jamais pensaria em ser absolvida (o).

Eu tenho certeza será a(o) detenta(o) mais feliz do presídio de “um conhecimento alucinante”.


Seja um seguidor(a) do meu Blog
 Aprenda como: “Enriquecer”. E manter Rico!
Eliane de Pádua



Nenhum comentário:

Postar um comentário