sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Atitude de um Vencedor





Era uma vez em uma linda floresta existia  três leões. 

Todos os bichos se reuniram para decidir qual dos 3 seria o REI DA FLORESTA.

Os três leões ficaram preocupados, pois NÃO SABIAM como fariam a escolha.

Como escolher? 

Eles não queriam lutar entre si, pois eram muito amigos. 

Então um dos bichos teve a idéia de formar uma competição entre os três leões.

Quem escalasse a montanha mais alta de toda a floresta seria o Rei.

No dia combinado, todos os animais cercaram a montanha para assistir a grande competição.

O primeiro leão tentou, mas só chegou a metade.

O segundo tentou, mas nem na metade conseguiu chegar. 

O terceiro, a exemplo dos outros, também não conseguiu chegar ao final da Montanha.

O que fazer? 

Nenhum dos 3 conseguiu chegar ao fim da montanha! 

Neste momento a águia, já idosa e de GRANDE SABEDORIA, falou:
  • O novo Rei já esta decidido. Eu estava voando entre eles, e escutei o que os 3 falaram, ao serem derrotados pela montanha. O primeiro leão disse: “Estou acabado, eu desisto”, o segundo: “Cansei, não agüento mais, desisto “. Já o Terceiro Leão falou: “ Montanha, venceste-me desta vez, POIS já atingiste o teu tamanho final, e eu ainda ESTOU A CRESCER e a ficar cada dia mais forte. Voltarei em pouco tempo e SEREI O REI”.

A Diferença é no PENSAMENTO dos 3, os dois primeiros se deram por vencidos, já o terceiro tem convicção que triunfará. 

Teve um PENSAMENTO Vencedor diante da derrota, e quem pensa assim é Rei de si mesmo, e está preparado para ser o Rei dos outros! 

Por isto ele está PREPARADO PARA SER NOSSO REI.

Todos os Animais saudaram o novo Rei.

Eterno Vencedor!
Seja você também.


Não importa o tamanho dos problemas ou das dificuldades que tenha. 

Tu estas sempre crescendo, evoluindo. 

Para ser um vencedor, tenha o PENSAMENTO Vencedor e a ATITUDE DE UM VENCEDOR.

Uma postura positiva diante das dificuldades é o HABITO E O PENSAMENTO VENCEDOR. 




Eu só acredito em TRABALHO. 

Quanto mais se trabalha, quanto mais se desenvolve, mais “SORTE”  se tem.






Eliane de Pádua

Mande-me um e-mail que irei ajudar você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário