domingo, 30 de dezembro de 2012

Fim de ano


Época de balanços!


 Com o balanço em mãos, empresários e administradores, vão tomar medidas, às vezes emergenciais, para que a empresa tome o rumo do sucesso e cresça no próximo ano.
Assim, nós também, devemos fazer um balanço de nossas atitudes e de maneira sensata, sem recriminações, verificar onde acertamos e onde erramos e principalmente, tomar decisões que venham fazer com que possamos melhorar a nossa qualidade de vida.


Então, começamos nossas diversas promessas:

Fazer isto, largar aquilo, parar de fumar, deixar de beber,
um novo amor, filhos, novo emprego...

 

A lista é grande, mas quantos irão realmente se empenhar para mudar o que sabem que precisa ser mudado?



O certo é que, antes de tudo, você precisa gostar muito de você mesmo, ou seja, parar com essa história de ficar se acusando, se recriminando pelo que não deu certo, acabar com essa história do "eu não consigo", se desvalorizando dia após dia.



Tenha certeza de que uma vitória pessoal sobre um vício, por exemplo, atrai muitas outras vitorias, por isso que é difícil parar de fumar, parar de beber, parar de reclamar...


Mire num objetivo, coloque uma meta, vá à luta, mas não faça nada com o espírito de revanche, de raiva contra a sua fraqueza.


Torne-se forte na certeza de que quando você foi gerado, a fórmula foi queimada, porque você é especial, tão especial que é único, sem cópia.



Eu confio em você.

Sucesso e muita Paz!

Feliz Ano Novo!


Eliane de Pádua



Nenhum comentário:

Postar um comentário