terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Feliz Natal!



Amigo (a), eu te saúdo.

Sou tua amiga e o meu amor por você é imenso.

Não há nada que eu possa te dar que você já não tenha.

Mas há muito, muito que, enquanto não posso dar, você pode ir buscar.


O Paraíso não poderá chegar até nós a menos que os nossos corações não sintam a paz que ele proporciona. 

Então, busque o Paraíso!

Nenhuma Paz poderá ser encontrada no futuro que já não esteja escondida neste pequenino momento presente. 

Então, busque a Paz!



O brilho do mundo não passa de uma sombra. Atrás dele, porém, ao nosso alcance, está a felicidade. Há luz e glória na escuridão. 

Ah, se pudéssemos ver!!!

E para ver, só precisamos olhar. E eu insisto que você olhe!
A vida é uma doadora tão generosa. 

Mas nós, julgando os seus presentes pelo invólucro, os desprezamos como feios e pesados ou difíceis. 


Remova esse invólucro e você verá o esplendor, construído com amor pela sabedoria e pelo poder.

Bendiga-a, segure-a e você tocará a mão do anjo que a traz até você.

Tudo o que consideramos um julgamento, uma obrigação ou  uma tristeza e acredite-me, a mão daquele anjo está lá, operando. O prêmio está lá e também à maravilha de uma presença invisível. Tua felicidade também. Não fique contente por considerá-la felicidade. 

Ela também esconde prêmios superiores.
A vida é tão cheia de significados e de propósitos, tão cheia de beleza no interior de seu invólucro, que o que você acha que é a Terra, na realidade é o teu Paraíso escondido.
Então, tenha coragem para dizer:
"Isto é tudo!!!"


Mas coragem você já tem e também o conhecimento de que somos peregrinos que, juntos, caminhamos para uma casa de campo que ainda não conhecemos.

Então, neste momento, eu te cumprimento.
Mas não como o mundo te envia os seus cumprimentos.

Eu te cumprimento com profunda estima e com uma oração de que, para você, agora e para sempre, o dia amanheça e as sombras desapareçam.


Feliz Natal!

Que neste Natal haja fartura, saúde e harmonia; e que o amor predomine em todos os corações! 


Boas Festas
Eliane de Pádua

padua.eliane@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário