quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Obrigado pelas visitas 33 países


Agradeço a todos pela visita ao meu blog, pois bem sabem que a beleza do meu Blog é a visita de vocês;



O filósofo cristão Santo Agostinho disse: "Sejamos bons e os tempos serão bons. Os tempos somos nós: tal como formos, assim serão os tempos".

Essa declaração demonstra que nossos tempos são reflexos de nós mesmos, a respeito de como nos sentimos e em que acreditamos.

Nossa experiência de vida é sempre o resultado daquilo que atraímos para nós mesmos, ainda que de forma inconsciente.

Prosperar ou enriquecer aplicando certos parâmetros da ciência da riqueza de forma inconsciente é possível.

Isso se chama piloto automático.

A maioria das pessoas ainda não associou as suas reais experiências de vida aos seus pensamentos e sentimentos. Ou seja, elas simplesmente estão vivendo no piloto automático.

E embora seja possível que uma pessoa alcance o sucesso, a prosperidade e a realização no piloto automático, apenas uma ínfima parte o faz.

Amigos para experimentar uma abundância inédita em sua vida você precisa sair do piloto automático. Você precisa começar a criar sua realidade de forma consciente e intencional.

Lembre-se do que disse Agostinho: "Os tempos somos nós". Ou seja, a realidade é o reflexo de nós mesmo. O que são os "tempos”? Ora, "os tempos" é aquilo que vemos e experimentamos.

Ao influenciar intencionalmente sua experiência de vida você estará criando seu próprio tempo e conquistando, de uma vez por todas, seu verdadeiro espaço no mundo.

Hoje posso afirmar que temos 33 países que comunga conosco. 

África do Sul Eslovênia Letônia
Angola Estados Unidos Líbia
Alemanha Equador México
Argentina França Paquistão
Brasil Holanda Paraguai
Canadá Índia Peru
Chile Indonésia Portugal
China Irlanda Reino Unido
Costa Rica Israel Rússia
Dinamarca Itália Senegal
Eslovênia Japão Suíça
33 Países  -      A todos estes 33 Países, peço a Deus que em sua infinita bondade derrame bençãos em suas vidas!

Meu muito obrigado! Fiquem na Paz do meu Senhor!

Espero e-mail de vocês para comentar o que estão achando, o que querem ver aqui, enfim quero comunicar com vocês meus amigos. 

Vamos trocar ideias. 

Vamos estreitar nossa amizade. 

Estou aqui para auxiliar vocês em tudo. Em qualquer área. Quero ser útil enquanto ainda eu tenho tempo.  


Eliane de Pádua



Nenhum comentário:

Postar um comentário