sábado, 17 de novembro de 2012

Bem querer



Eu sei que você gosta de flores.

Queria te enviar um imenso jardim, maravilhosamente florido, mas, não caberia nesta página, então escolhi estas Rosas, e elas, falarão a você, por mim...



Ela te dirá através de suas pétalas macias, do carinho que tenho por ti. 

Pelas gotas de orvalho, ela te dirá que nas madrugadas, quando o sono se perde, no silêncio, eu oro ao pai, pedindo uma chuva de bênçãos, orvalhando a tua alma.



Pelo perfume, ela te dirá que o anjo do Senhor está bem pertinho de ti, e com suas asas macias, te aconchegará te protegerá, pois é assim que eu peço, em minhas orações.




Pela cor, ela te dirá o quanto eu desejo que sua vida seja luminosa, de cores suaves em alguns momentos, e em outros que elas sejam fortes, vibrantes!...



Pelos espinhos, ela te dirá que há momentos em que nos ferimos, ou somos feridos, mas que a beleza de sentimentos de amigos que te amam, os ferimentos se tornam apenas pequenas marcas, que somente contarão lembranças, pois o bem querer é muito maior!



Eliane de Pádua

Nenhum comentário:

Postar um comentário