sábado, 7 de abril de 2012

Sabe Deus ...



No fundo, todos nós, os seres humanos, somos muito frágeis, carentes e dependentes uns dos outros.


Quando estamos doentes e nossa dor é principalmente espiritual, é que percebemos o quanto somos semelhantes, porque a nossa fragilidade se revela mais ainda e passamos o ver o mundo de uma maneira mais humana, mais humilde, mais igualitária...

Entretanto, Deus,

Quando o pensamento de um ou mais dos nossos irmãos penetra na sensibilidade dos nossos mais sublimes silêncios, há uma comunhão entre nós que inevitavelmente nos leva ao rumo da oração para que todos sejamos abençoadamente felizes e possamos recuperar a garra de lutar, a audácia de conquistar, a sublimação de viver à luz do teu amor.

Sabe, Deus,

Teu filho só morre quando morre a nossa fé, por isso estou unindo o meu amor ao amor do meu irmão nesta oração.

Obrigado, Deus, 

Por permitires que a minha vida faça parte da vida dessa abençoada pessoa que me lê agora e que, a partir deste instante, inequivocamente, superará todos os seus obstáculos e será abençoadamente feliz e livre de todas as suas dores como o teu filho: Jesus Cristo.

Obrigado, Deus, por mais esta vitória do meu irmão, da minha irmã e de todas as pessoas que fazem parte  da minha vida.


Uma páscoa de chocolate

e todo seu amor renovado!


Eliane de Pádua
.



 Luiz Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário