domingo, 1 de maio de 2022

VOCÊ É INCRÍVEL

 

Que tal complementar a sua vida
apenas com sentimentos bons?





Aprendi que nessa vida eu só tenho a ganhar e pouco a perder. Desde que passei a viver inteiramente e aproveitar cada pequeno minuto do meu dia, tudo mudou!


É como se eu tivesse aprendido a viver de um outro jeito, a tornar a minha vida algo melhor, a mudar o meu próprio mundo.


Adicione ainda mais positividade em seus dias e emoções. Assim, a vida fica muito melhor e mais leve. Experimente!


Quando você conseguir alimentar a sua autoconfiança, sentirá uma paz jamais experimentada dentro de seu coração.


Estar confortável e feliz com quem se é, é o melhor presente que você pode dar a si mesmo.


Eu te peço que ao menos uma vez experimente confiar em si mesmo e arrisque tudo no que você mais sonha. Eu te garanto que os resultados serão surpreendentes e você jamais se arrependerá.


Só aceite uma vida em que você dá a si mesmo sua melhor versão. Só aceite um dia em que logo ao acordar você tenha certeza que é incrível. Só aceite uma dose de autoestima gigantesca e um amor-próprio sem limite algum!


Se você tem achado a vida difícil demais, está na hora de rever os seus conceitos sobre si mesmo. Quando trabalhamos a nossa autoconfiança, tudo tende a ficar muito mais simples. Acredite em você!

 

Eu acho tão estranho que você não faça nem ideia da pessoa incrível que você é.

 

Tenho certeza que se você se enxergasse com os meus olhos, você seria imensamente mais confiante. Você é demais, confie em mim!


Pode não ser fácil exercitar sua autoconfiança, mas quando você conseguir, verá que valeu a pena todo o esforço dado e tempo empregado. Amar a si mesmo é a melhor sensação da vida!


Deixe essa insegurança de lado e confie na sua capacidade. Confie em quem você é e no que você sabe. A vida fica muito mais fácil quando não duvidamos de nós mesmos! 





REFLEXÃO

Mesmo que sejam ruins, devemos aproveitar todas as experiências da vida para tirar aprendizado. Não importa que tenham sido negativas ou nos relembrem momentos ruins. Tudo é experiência e tudo pode ser aproveitado.

Algumas coisas nós queremos excluir da nossa vida e fingir que nunca aconteceram, mas tudo faz parte do processo de ser quem somos, de crescermos e evoluirmos. Está tudo junto no pacote.

Bem, dizem que tudo depende do ponto de vista. Quando aprendemos a enxergar coisas boas até nos mínimos detalhes, a vida ganha uma nova forma. Fica mais leve, mais descontraída, mais feliz... E tantas mudanças aparecem só pelo simples fato de encarar a vida de outro jeito!

 

Somos nós quem fazemos a vida ser do jeito que é, pense nisso!

 


Eliane de Pádua






Nenhum comentário:

Postar um comentário