segunda-feira, 23 de maio de 2022

ACREDITAR EM SI MESMO



Até o mais forte precisa de motivação, e a verdade é que o dia a dia e a rotina nos absorve, pode chegar a um ponto em que você não acredita o suficiente em si mesmo ou pelo menos não quando precisa.



Não é possível fazer grandes mudanças em sua vida se você não começar com pequenas mudanças e elas são tão sutis que muitas vezes não lhes damos a importância que merecem, são aquelas que estão no seu dia a dia, na rotina,  no que você come, no que você bebe, na atividade física e mental, nos mimos que você se dá, no abraço do seu corpo, da sua alma, do seu espírito.



Acreditar em si mesmo às vezes não é uma coisa fácil, é necessário descartar de uma vez por todas a crença instalada por você, pois os outros apenas refletiram suas fraquezas e medos em você, porém você é quem pegou essas crenças e as tornou suas. 

Mas quem é você?.



Você e eu somos o mesmo, o mesmo ser com a capacidade de nos expressar livremente e co-criar nossa realidade, somos seres poderosos que podem crescer em harmonia, respeitando tudo, somos alquimistas que transformam nossos pensamentos em uma obra de arte, em canção, em esperança.


Todas essas "pequenas coisas" são a essência que devemos despertar antes de desejar grandes coisas, pois sem saúde mental, emocional, física ou espiritual é impossível acessar a verdadeira felicidade e abundância.


Porque dinheiro não é tudo e nunca será, mas é o que é. Ter o coração conectado à mente é essencial para fluir nesse plano dual e misterioso chamado vida.





REFLEXÃO

Hoje acredito e elevo meu coração ao amor próprio, para me reconciliar e me dar mais uma vez mais uma oportunidade de ser feliz, acreditando em mim e agradecendo as infinitas possibilidades que o universo me dá sem medida.

Eliane de Pádua




Nenhum comentário:

Postar um comentário