domingo, 1 de maio de 2022

APRENDIZADO





Que você aprenda que às vezes somos nós que pioramos as situações, que sofremos por antecipação, que trazemos energias negativas para perto.



Que você aprenda a valorizar os pequenos momentos, as coisas mais singelas, que aprenda a ver a beleza da vida onde ninguém mais vê.




Que entenda que tudo o
que  vier é completo.



O que vier é complemento, tudo que me acrescenta e aumenta meu poder pessoal.




O que me torna uma pessoa melhor, mais madura e pronta para encarar o que vier de agora em diante.




Toda experiência é válida. Sei que posso ser mais forte e posso chegar mais longe.




Um dos meus maiores triunfos foi ter aprendido a ver coisas boas até onde o mais cético diz não existir.




Foi aprender a dar valor às pequenas coisas e aprender a ser feliz com o que já tenho.




Não preciso de muito para ser feliz, apenas de mim mesmo!




Agradeço por tudo que acontece comigo, sendo bom ou ruim.




A gratidão é uma virtude que poucos têm e que poucos sabem usar.




Ao sermos gratos ao universo pelas coisas que vivemos, ele só nos retribui com coisas boas...



REFLEXÃO


É fácil se perder no outro e deixar-se de lado. É fácil se perder no outro sem nem mesmo se saber ao certo o que se espera de uma relação. É fácil errar na mão na hora de amar... Portanto, vá com calma. Lembre-se de quem você é antes de se envolver, para que os valores não se invertam e que você não crie expectativas para além do que é possível alcançar. Antes de entrar num relacionamento, tenha em mente o que você quer para si, quem você é e onde você quer chegar.



Eliane de Pádua





Nenhum comentário:

Postar um comentário