domingo, 15 de maio de 2022

A MÁGICA





Palavras e pensamentos são energias, vibrações que formam pontes espirituais, carregadas de emoções e intenções, positivas ou negativas.


Assim como há LUZ também há escuridão, por isso devemos fazer uma limpeza energética quando as coisas não estão fluindo em harmonia como deveriam e nossa intuição nos diz que é hora de renovar.


Quando você se abençoa, não há escuridão que perdura, você tem o poder de criar e transmutar energias, lembre-se que você é um ALQUIMISTA, manifeste a poderosa LUZ do seu Ser Consciente e declare:


"Eu agora abençoo minha vida, minha família, 
minha casa, minhas finanças e todo o meu Ser."


Cancele toda a energia negativa que entrou em sua vida por meio de decretos ou pensamentos maliciosos, carregados de baixas vibrações e declare:


"Eu cancelo, dissolvo e transmuto qualquer energia negativa que se aproxime ou tente se aproximar da minha vida. Rompo todos os laços de energia espiritual com as pessoas que me desejaram mal, e a entrego com Luz à justiça Divina do Universo."


Pela transformação Divina em sua vida e pela assistência do Universo para manifestar seus decretos aqui e agora. 

Declara:

"Gratidão Divindade por todo o amor, proteção e luz que me rodeia e minha família. Gratidão infinita por TUDO."


Quando você abençoa alguém ou algo, você cria um escudo de luz de proteção divina sobre a pessoa, animal ou planta, você deseja que TUDO que entra em sua vida seja para o seu bem maior. 

 Daí a importância de abençoar sempre com amor.




REFLEXÃO

Nesse momento abençoe sua VIDA, seu trabalho, seu dia, seu parceiro, seus filhos, sua família, seus amigos, seu dinheiro, tudo o que você faz. Pare por um segundo e abençoe a pessoa perto de você, faça isso mentalmente.

“Você tem direito às coisas maravilhosas, você só tem que acreditar e sentir."

Vá em frente, abençoe-se com amor! Abençoe sua existência, independentemente de experiências dolorosas; estes são simplesmente testes para superar e crescer. Assim, Deus, a Vida ou o Universo o abençoe e o proteja e o preencha com Sabedoria e compreensão, guie e ilumine cada etapa de sua bela existência.


Eliane de Pádua







Nenhum comentário:

Postar um comentário