sexta-feira, 15 de abril de 2022

SEXTA-FEIRA SANTA



Sexta-feira de Paz, Amor, resiliência e sabedoria.


Para aceitar as tempestades da vida e, assim despertar a nossa própria mestria para um caminhar mais amplo na frequência da gratidão por todos os momentos que este dia nos trará e, assim focar na solução, permitindo fluir a resposta de dentro do nosso próprio coração.


Que seja um dia em que as nossas vibrações de fé e amor sejam totalmente viradas para a Paz, tanto externa quanto interna.


Que seja um dia em que a cada novo passo nesta nova oportunidade de estarmos humanos nos traga novas sequências e apague os padrões de repetições que praticamos por não acreditar no que realmente somos, seres divinos de puro amor incondicional e de bem maior universal que, por inúmeras vezes, nos esquecemos deste nosso potencial por não nos reconhecermos como fonte do amor incondicional e todos filhos do mesmo pai.


Que seja um dia em que possamos permitir que os anjos e arcanjos nos auxilie em mais um período de estadia neste plano.





REFLEXÃO

Sexta-feira Santa também conhecida como Sexta-feira da paixão, é a data em que se rememora o julgamento, crucificação no calvário, morte e sepultamento de Jesus Cristo.
Nossa gratidão eterna ao Mestre por este suplício em prol da humanidade, onde caminhará ao nosso lado e estará conosco sem nunca nos deixar, nem nos abandonar até mesmo além do final dos tempos, não duvidemos, muito menos inseguros de nada, ao contrário, devemos aflorar nossa Fé , na Esperança, na Perseverança e na coragem pois o maior legado deixado pelo Cordeiro de Deus é que possamos amar ao próximo como a nós mesmos, e se formos tal qual a um grão de mostarda germinando no solo fertil que é o nosso 💖 e oferecendo os nossos melhores sentimentos sem olhar a quem, estaremos fazendo valer a sua maior herança ...


O amor!

🙏Eliane de Pádua 🙏



Nenhum comentário:

Postar um comentário