sexta-feira, 15 de abril de 2022

O ÓDIO

 



O ódio é uma das piores emoções do Humano, este sentimento é capaz de nos trazer grande mal e ao meio que vivemos.😡

Quando estamos com ódio ficamos desequilibrados emocionalmente e infelizmente quando chegamos neste ponto, ficamos incapazes de tomar decisões corretas, pois não conseguimos medir as consequências de nossos atos.😠

É necessário manter o controle e não permitir que a raiva nos domine e assuma o controle.😌

Quando percebemos que estamos perdendo o controle é necessário fazer algo imediatamente, ou seja, tomar atitudes drásticas para que as coisas não piorem.😀

Às vezes, é preciso muita força para conseguir dominar a Raiva e manter o equilíbrio.💪

É necessário sair de perto e respirar, esperar essa energia perder a força.💢

Observe que sentir ódio ou raiva de alguém é como pegar um carvão em brasa e atirar no outro.💣

Quem esta se ferindo?💔

Percebemos aí a gravidade da situação.😥

Pensamentos negativos são extremamente prejudiciais e podem causar doenças físicas e graves.💢

Temos que aprender a aceitar as diferenças no modo de pensar e agir dos outros, pois com certeza nós também temos muitos defeitos a corrigir.💨

Em último caso só nos resta manter distância do que nos faz mal!

Se a paz começa em Você.💭

O ódio também!


REFLEXÃO

Aceite! Agradeça!🙏
Perdoe-se! Perdoe!👍

A Paz começa com você!💫
A Paz começa comigo!💫

Realmente, as surpresas que fui obrigada a viver, consegui entender e mudar, pois a vida é muito mais que ficar reclamando, nós também temos muitos defeitos a corrigir.💞

Portanto, hoje eu sei lidar com toda situação.💚

Hoje, peço para que não me convidem a ser igual, sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não me contento com a metade. Não serei meio amiga e nem te darei meu quase amor. Detesto coisas mais ou menos, não sei amar mais ou menos, não me alimento de quases.💝

É tudo ou nada. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre.💖


                                        
                                                    💜Eliane de Pádua💜
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário