sábado, 30 de junho de 2012

Mapa-Múndi Digital



Agradeço aos meus amigos(as) virtuais (Habitantes nos 19 países visitantes) pela visitação ao meu Blog "Enriquecer", neste mês de junho/2012, espero que de algum modo eu tive o privilegio de alegrar seus corações com as minhas postagens.

Quero expressar meus sentimentos neste momento de agradecimento e lembrar a todos que A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você... Voltem sempre!


Angola
14 França 11
Alemanha 18
Indonésia
12
Argentina
12 Índia 12
Brasil
1.196
Japão 14
Canadá 16 México 11
China 14 Portugal
14
Dinamarca 13 Reino Unido 16
Eslovênia 12 Rússia 16
Equador 10 Suíça
18
Estados Unidos
428
Meu muito obrigada!


O IBGE lançou um mapa-múndi digital, com síntese, histórico,  indicadores sociais,  economia, redes,  meio ambiente,  entre outras curiosidades.
Vale a pena conferir!
Clique abaixo... Quando abrir passe o mouse e aparecerão os nomes dos países.

Clique em cima do país e terás várias informações.



Assim,  ficou melhor para eu saber a localização de todos meus amigos virtuais, e vibrar com muito amor, para que nas situações abaixo, Deus esteja sempre com todos vocês:

Como estiveres, 
Deus te guarde.
Como penses,
 Deus te use.
Onde te encontres, 
Deus te ilumine.
Com quem estejas, 
Deus te guie.
No que fizeres, 
Deus te ampare.
Em todos os teus passos, 
Deus te abençoe!



Meus Beijos - Além das fronteiras...
Eliane de Pádua

Nenhum comentário:

Postar um comentário