sábado, 9 de junho de 2012

Agradecimentos


Agradecimentos a todos pela visita 
quando eu estava ausente . . .


Brasil
627

Estados Unidos

35

Portugal

15

Japão

5

Angola

4

Equador                  
2

Indonésia

2

Alemanha

1

Rússia

1




Meus amigos, 

Desejo-lhe que cada amanhecer do seu dia, nasça contigo uma flor.

Que cada sorriso teu, sejam as pétalas que torna esta flor mais completa.

Que cada pensamento positivo, seja o caule... que a sustenta.

Que cada passo para a vitória, seja a terra que alimenta.

Que cada gesto teu, seja o sol que fornece energia.

E que o brilho dos teus olhos seja a beleza e a simplicidade desta flor, que me embriaga com o seu perfume e me encanta com o seu carisma.

Esta flor que desabrocha em seus pensamentos e me transforma em você...

Uma flor que vai permanecer intacta as mais diferentes épocas, aos mais inesperados destinos uma flor que nunca vou permitir morrer.

Sabe o porquê?

Porque ela é linda como Você!


Eliane de Pádua




Nenhum comentário:

Postar um comentário