domingo, 10 de junho de 2012

Dois milagres



Nascer é um milagre. Viver é um milagre.
Dois milagres que vêm de mãos dadas com o mistério.

Eu poderia não ter nascido.
E o mundo continuaria a sua marcha, sem mim.

Mas eu existo. Estou viva.


Rodeada pelo calor humano e pela amizade de tantos corações que me querem bem.

Viver é estar a caminho, em busca de uma constante realização.

Não se impaciente.

Você não vislumbra solução rápida para o problema.

São muito fortes os empecilhos, os atrapalho.

Nada caminha como você deseja.

Mas, apesar das dificuldades, lembre-se de que o tempo tudo soluciona.

Não se iluda.
A ilusão se mascara, se esconde, dissimula, falseia, corrompe, deturpa.
Enaltece o jogo, a mentira, a deslealdade e afasta você de Deus.
Não se deixe envolver por ela.
Gera o sofrimento, porque esconde a verdade.
Leva você a uma visão irreal da vida e dos acontecimentos.
Não caia nas suas malhas.

Reflita.
É perda de tempo.
Perder tempo nas futilidades da ilusão é ir perdendo a própria vida.
Creia que Deus tem um plano de paz e felicidade para você.

Tenha otimismo.
Não se fixe nas barreiras à sua frente.

Aguarde.
Esperar com confiança em Deus é garantia de constante êxito.

Vamos Orar Juntos 
Preciso de Tua benção, Senhor,
Para crescer,
Para acertar,
Para seguir em frente,
Com otimismo, coragem, perseverança e amor.

A vida é uma Liturgia, e meu Ofertório de hoje é mais um dia de existência.

Obrigada pela fé que eu tenho e pela esperança que ilumina minha jornada.

Obrigada, Senhor, porque eu existo.


Deixe-me Orar por você 
Que o Senhor esteja na tua frente para mostrar o caminho certo... Que o Senhor esteja ao teu lado, para te abraçar e proteger... Que o Senhor esteja atrás de ti, para te salvar de pessoas falsas... Que o Senhor esteja debaixo de ti, para te amparar quando caíres e que te tire das armadilhas... Que o Senhor esteja dentro de ti, para te consolar quando estiveres triste... Que o Senhor esteja ao redor de ti, para te defender quando outros te atacarem... Que o senhor esteja sobre ti abençoando-te sempre...

Senhor abençoe esta pessoa que esta lendo esta mensagem,
Amém!

Eliane de Pádua

Nenhum comentário:

Postar um comentário