sábado, 4 de fevereiro de 2012

Sem palavras



A Mãe perguntou:
  • Filho onde está seu irmãozinho?

E ele respondeu:
  • Ainda esta dormindo mamãe.

Ela se arrumou e saiu para o trabalho e disse:
  • Filho cuide bem do seu irmãozinho, como toda vez.

Ele respondeu:
  • Está bem mamãe.

Sua mãe lhe disse:
  • Filho olhe o que tem para comer e coma junto com seu irmão.

E ele disse:
  • Está bem mãe * te amo *

E sua mãe foi trabalhar.

Quando voltou a tarde, a mãe perguntou filho onde está seu irmãozinho?

O menino disse esta dormindo mamãe.

Ela foi para o quarto e percebeu que tinha sumido  R$ 5,00 da gaveta.

Ela notou que seu filho estava muito calado, assistindo televisão.

SEM PERGUNTAR NADA AO FILHO, ELA PEGOU UM CINTURÃO E COMEÇOU BATER NELE SEM DÓ NEM PIEDADE, QUEBROU OS DENTES DELE E O MENINO TEVE QUE SER INTERNADO COM TRAUMATISMO CRANIANO.

Ao chegar em casa ela já arrependida do que fez com o menino, foi até o berço do filho mais novo e viu um bilhetinho dizendo:
  •  "Mamãe peguei 5 reais que vi no seu quarto e comprei o leite para meu irmãozinho, estou te esperando para comer junto com a senhora. TE AMO MAMÃE"

Sua mãe muito revoltada com o que tinha feito com o menino voltou ao hospital onde estava internado o menino.

MÃE: oi doutor posso ver meu filho?

DOUTOR: claro que sim pode ir até o quarto onde ele esta.


MÃE:  oi filhinho você perdoa a mamãe?

O menino quase sem força diz a sua mãe:
Mamãe cuida bem de meu irmãozinho e nunca faça com ele o que a senhora fez comigo. Mamãe mesmo assim te amo, eu sempre quis te ajudar. Agora, a senhora perdeu um filhinho, mas Deus acaba de ganhar um anjinho. E Descansou  em paz.



Eliane de Pádua
A morte não é a maior perda da vida.
A maior perda da vida é o que morre 
dentro de nos enquanto vivemos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário