sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Decretos e Rituais do Bem




Decretos são afirmações que podemos fazer para modificarmos uma situação através de mentalizações que vão alterando o nosso pensar, já que o pensamento leva á uma ação, e a ação será o plantio que você vai fazer para colher logo depois, mudar o pensamento que anda meio pra baixo é a primeira ação que devemos fazer para mudar uma situação.

Vamos aprender e praticar?

"Para vencer as dificuldades”
  • Está se sentindo fragilizado, com medo, enfraquecido pelas lutas?
Vamos reprogramar a sua mente, repetindo várias vezes o seguinte decreto:

“Sou um imã que atrai boas energias. Meus amigos, familiares e até os desconhecidos, sentem a minha boa energia e se aproximam de mim com carinho. Hoje eu sinto a prosperidade andando na minha vida. Tudo o que eu faço dá resultado positivo.”



"Para atrair um amor"
  • O amor parece uma flor cheia de açúcares que atraia abelhas. Quando você vibra o amor, quando está amando parece que todo mundo nota e muitas vezes, é a época em que você é mais assediado (a), não é verdade? Se estivermos sozinhos, sofrendo uma separação ou convivendo com a solidão, parece que todo mundo se  afasta mais ainda…

Então, vamos decretar o amor nas nossas vidas! Repita várias vezes ao dia, todos os dias:

“Eu sou o amor. Vivo intensamente o amor e sou fiel, por isso o amor se instala na minha vida e eu atraio pessoas que vibram esse mesmo amor. Vivo a plenitude do amor.”


"Para vencer o desespero de dívidas e problemas financeiros."

Repita várias vezes ao dia, todos os dias:

“O dinheiro aparece de onde menos espero. Por onde ando vibro a prosperidade. A sorte me persegue, nos jogos e em tudo o que eu toco. Idéias surgem e eu resolvo qualquer dificuldade. Sou abençoado!”

Por Paulo Roberto Gaefke
Boa Sorte!
Eliane de Pádua





Nenhum comentário:

Postar um comentário