sábado, 1 de janeiro de 2011

Visualizações de página por país -




Olá. Vim agradecer a sua visita !



Brasil
1.146
Estados Unidos
200
Canadá
59
Portugal
18
Alemanha
7
Itália
4
Croácia
2
Holanda
2
Emirados Árabes Unidos
1
Bélgica
1

À todos que visitaram meu Blog nestes sete meses,
meu muito obrigada!


Obrigada por ter me notado, 


Obrigada por ter me dado um pouco da sua atenção,


Obrigada pelos comentários.


Obrigada pelos e-mails. 


Obrigada pelo bom dia, pelo tudo bem, pelo sorriso, 

pelo perdão a mim outorgado, 

Obrigada por fazer eu me sentir bem, 


Obrigada até pelas críticas por que são elas que me ajudam,

  • e contribuem para o meu crescimento, 
de tão agradecida eu sou obrigada a dizer: 
  • Valeu sua visita!!!


Feliz Ano Novo muita Paz!
Eliane de Pádua


Nenhum comentário:

Postar um comentário