quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

REENCONTRO COM DEUS




Deus eu passei tanto tempo Te procurando...
Não sabia onde estavas. 
Olhava para o infinito, não Te via, e pensava comigo mesmo: 
Será que Deus existe?

Não me contentava na busca e prosseguia.
Tentava Te encontrar nas religiões e nos templos, Tu também não estavas.

Busquei-Te através de sacerdotes e pastores, e também não Te encontrei.

Senti-me só, vazio, desesperado, e descri.

E na descrença tropecei...

E no tropeço, caí...

E na queda, senti-me fraca.

Fraca, procurei socorro.

No socorro, encontrei amigos...

Nos amigos, encontrei carinho...

No carinho, vi nascer o amor.

Com amor, vi um mundo novo...

E no mundo novo resolvi viver.

O que recebi, resolvi doar...

Doando alguma coisa, muito recebi.

E recebendo, senti-me feliz.

E ao ser feliz encontrei a paz.

E tendo paz foi que enxerguei que dentro de mim é que Tu estavas, f
oi em mim que, sem procurar, eu Te encontrei!




Eliane de Pádua

Nenhum comentário:

Postar um comentário