segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Prosperidade

...  e Riqueza

Empregando certa maneira de pensar e agir, você pode reprogramar a forma como enxerga  a riqueza, o dinheiro e a prosperidade e criar um canal contínuo de sucesso em todas as áreas de sua vida.




Quando falo de prosperidade e riqueza não me refiro unicamente a bens materiais e sim a um estado de abundância em todas as áreas de nossa vida.


Pois foi isso que Jesus disse: 
  • "Eu vim para que tenham vida e vida em abundância".
 
  • "Pedi e lhes será dado; buscai e achareis; batei a porta e ela se abrirá"


A minha proposta é guiar e conduzir pessoas para que tenham acesso ao que é seu por direito. 


Muitas pessoas vivem em miséria material e espiritual por que não sabem que a fonte ilimitada de prosperidade, riqueza e bem estar se encontra bem ao seu alcance.

Os grandes teóricos da Ciência da Riqueza são homens de profunda inclinação espiriatual e de fé.


Minha crença sustenta que um indivíduo com posses e riquezas pode servir muito melhor a sua família, sua comunidade, sua igreja ...etc.

Grandes homens de Deus descritos na Bíblia alcançaram grande prosperidade material: 

  • Jó, Abrãao, Isaac, Jacó, Davi,Salomão ...entre outros.


Não há nenhum mal na riqueza por si só, mas no uso que se faz dela. 

Se você utilizar seus recursos com sabedoria irá certamente servir melhor sua comunidade, sua família e também a Deus.


O Criador de todas as coisas  é o Senhor da Riqueza. 


Pois está escrito: 
  • " Meu é o ouro e minha é a prata".

E outra vez se lê nos textos sagrados: 
  • "Ele é quem toma o homem desde o nascimento e o faz assentar entre os príncipes da terra".
Nossa vida está equilibrada sobre quatro pilares: 
  • espiritual, 
  • intelectual, 
  • material e 
  • familiar. 
Estas quatro colunas se completam e 
são cada uma individualmente necessárias.

Eliane de Pádua



Nenhum comentário:

Postar um comentário