domingo, 31 de julho de 2022

AGOSTO




VEM AGOSTO ...

COM GOSTO!




Termino julho grato a Deus por ter vencido cada dia que passou nestes últimos 31 dias.

Foram dias difíceis.

Sei que a cada mês enfrentamos nossos leões e vivenciamos adversidades, mas tem mês que exige um pouco mais de nós.

Com mais essa virada da folhinha do calendário, deixo para trás todos os sentimentos aflitivos e dou um lugar maior à esperança que me habita.

E é coberta com essa esperança e guiada pela fé em Deus, que me guia acima de tudo, que me preparo para receber agosto.

Anseio dias melhores.

E acredito fortemente que eles virão.

E com gratidão por ter sentido o agir e o manter de Deus a cada dia que passou, despeço-me de julho.

Que hoje, neste último dia do mês, esses sentimentos sejam dominantes para o adentrar de agosto, fé, gratidão e esperança.





REFLEXÃO


Vem agosto, seja bem-vindo! 
Que daqui em diante tudo seja renovação, portas abertas, novas oportunidades e concretização de vitórias. Que venham dias de paz, de luta, de glória, de aprendizado e alegrias. Que a gente siga confiante no trajeto, com passos firmes, convicção no agir de Deus e a certeza de que tudo já está dando certo. Que agosto seja vivido com mais coragem, menos dúvidas, mais ação e que não haja um dia sequer em que o medo seja maior do que a esperança e a fé. 

Eu já tenho certeza: esse, com certeza, será o melhor mês até aqui!
Eliane de Pádua







Nenhum comentário:

Postar um comentário