sábado, 13 de agosto de 2022

A VIDA




Reformule a estratégia que está usando, faça ajustes se for necessário, mas, o importante é prosseguir e insistir! 


A vida é movimento e recomeço constante!


Logo, avance confiante e seguro da conquista do seu sonho, seja persistente e determinado, batalhe incansávelmente, até concretizá-lo.


Use a criatividade nata que está dotado, enfrente as adversidades com a cabeça erguida e a certeza da Vitória.


Jamais entregue-se ao desânimo e as forças dos obstáculos. 


Sua capacidade de superação, é imensamente superior que qualquer adversidade, acredite em si e em Deus, explore suas potencialidades.


Deus o privilegiou com talentos excepcionais, você está guarnecido com as melhores ferramentas para superar os desafios. 


Você é um ser pensante, possui o livre arbítrio, tem o poder de escolher, o que é melhor para si. 


Agora, precisa exercer o poder que Deus te agraciou!



Use-os com discernimento, sensatez, respeito, justiça e humildade, eles são verdadeiras pérolas nas suas mãos, abrem portas e atraem oportunidades para o seu propósito. Ou seja, você é o capitão do seu sonho, está dando a direção para ele através de cada atitude que tiver na vida e a todo instante.



Mantenha Deus presente e na condução da sua vida, ele é imprescindível em tudo o que fizer. 


Desde as ações mais simples até as complexas, tanto nos momentos de turbulência como nos de tranquilidade, nos de tristeza como nos de alegria, ou seja, Deus deve estar em todos os momentos de sua vida. 


Vamos encarar esse espetáculo de um novo dia? 

Vamos começar um novo ciclo de vida? 

Eu já me decidi e você?





REFLEXÃO


Quando nos tornamos conscientes da transitoriedade das formas, nosso apego diminui e praticamente deixamos de nos identificar com elas. O desapego não nos impede de desfrutar as coisas boas que o mundo tem a oferecer. Na verdade, passamos a usufrui-las muito mais. Depois que compreendemos e aceitamos a impermanência de tudo o que existe e a inevitabilidade da mudança, conseguimos aproveitar os prazeres enquanto eles duram, mas agora livres do medo da perda e da ansiedade quanto ao futuro. Com o desapego desenvolvemos um ponto de vista privilegiado que nos permite observar os acontecimentos em vez de ficar presos dentro deles.


Eliane de Pádua



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário