segunda-feira, 11 de julho de 2022

UNIÃO




Aprenda a compartilhar tudo que possui na vida, pois nada lhe pertence. Deste mundo não se leva nada material, nem mesmo o corpo físico.

Seja resignado com o que tem, creia que, pouco ou muito, é o necessário e o ideal para evolução espiritual, segundo os desígnios do Pai Altíssimo.

Pense na coletividade, no bem-estar social, desapegue do excesso material e do supérfluo.

Absorva o evangelho de luz, siga os ensinamentos do Cristo.

Jesus é o alimento, o conforto, o abrigo, o caminho, 
é a vida plena de paz e felicidade.




Às vezes, num momento de sufoco, nos sentimos mergulhados na escuridão dos sentimentos negativos e os  problemas nos parecem mais graves e as soluções mais difíceis, mas na verdade, nada está escuro ao nosso redor.

A ansiedade é que nos tira a capacidade de perceber a luz.

E no momento em que acalmamos o nosso coração, começamos a encontrar as soluções para todos 
os problemas, sejam quais forem. Tenha fé em Deus... 




REFLEXÃO


Saber ganhar e saber perder, é uma rara conquista, mas você consegue. Tenha fé, acredite em Deus!!! Viva cada momento de sua vida como se fosse o último. Faça de sua vida uma conquista de vitórias, uma virtude e aproveite tudo o que ela te der como oportunidade. Mesmo sofrendo, sofra amando. Pois é através do amor que você encontrará as chaves para abrir as portas da felicidade... Procurar sorrir sempre, mesmo diante das dificuldades e não se envergonhar das lágrimas, diante da necessidade, é outra maneira de irmos ao encontro dela. Ser humilde, prestar favores sem recompensas, abrir as mãos e oferecer ajuda, é uma maneira de buscar a felicidade.


Eliane de Pádua

Nenhum comentário:

Postar um comentário