quarta-feira, 30 de março de 2022

SIMPLESMENTE VER

 



 O fim de uma viagem é apenas o começo de outra.


É preciso ver o que não foi visto, ver outra vez o que se viu já, ver na primavera o que se vira no verão, ver de dia o que se viu de noite, com o sol onde primeiramente a chuva caía, ver a seara verde, o fruto maduro, a pedra que mudou de lugar, a sombra que aqui não estava.

É preciso voltar aos passos que foram dados, para repetir e para traçar caminhos novos ao lado deles.

É preciso recomeçar a viagem. Sempre.💙


REFLEXÃO


Senhor, hoje quero pedir perdão. Perdão por todas as vezes que tenho desobedecido as tuas leis. Não desejo impedir que as bênçãos que o Senhor tem para mim, deixando que os pecados não confessados tenham morada em minha vida. 

Quero trazer tudo diante do Senhor, para que me liberte da escravidão e da morte, que são consequências do pecado. Mostre-me tudo o que preciso confessar e de que tenho de me arrepender hoje. 

Ajude-me a fugir da tentação de desobedecer à vontade divina e capacite-me a viver no centro de tua vontade, Senhor, todos os dias.
Em nome de Jesus, amém!🙏

🙏Eliane de Pádua 🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário