terça-feira, 15 de março de 2022

CRENÇAS FORTALECEDORAS

 



1.- Eu posso: 

Se não souber, vou aprender.


2.- Eu o alcançarei: 

Porque agirei em congruência com ele.


3.- Eu mereço: 

Porque trabalhei para isso.


4.- Eu sou responsável por mim mesmo: 

Não sou vítima nem juiz de ninguém, eles não me entristecem. Eu assumo o controle de minhas emoções.


5.- Permito-me SENTIR: 

Sou capaz de expressar minhas emoções com saúde.


6.- Tenho uma linguagem positiva e assertiva: 

Inclusive meu diálogo interno, descarto frases e palavras como " é difícil para mim, mas não consigo".


7.- Eu contribuo: 

Tenho um papel e uma missão nesta vida e descubro-o todos os dias.


8.- Eu posso curar: 

Minhas feridas emocionais e meu corpo.


9.- Eu posso Ser feliz: 

Eu mereço e por isso removo todos os obstáculos mentais que me impedem.


10.- Eu tenho a habilidade de amar: 

E nenhuma ferida pode tirar este presente de mim.


11.- Sei quem sou: 

Não sou nem os meus problemas, nem as minhas feridas, nem o meu tamanho, nem a minha posição económica, isso é ego. Eu sou Amor.


12.- Vou viver: 

Não vou sobreviver, vivo mesmo todas as nuances da vida.



                                                         Eliane de Pádua 


Nenhum comentário:

Postar um comentário