segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Visitantes até setembro/12


Obrigada por fazer parte do meu círculo de amizade; por visitar meu Blog, espero satisfazer as suas expectativas..., 

Espero sempre sua valiosa visita, pois a beleza do meu Blog é ser lido por pessoas tão especiais. 

Hoje o Blog é visitado por 30 países ... e eu pretendo atingir O MUNDO, vou tentar melhorar nas mensagens.


Angola Índia
Alemanha Indonésia
Argentina Irlanda
Brasil Israel
Canadá Itália
Chile Japão
China Letônia
Costa Rica México
Dinamarca Paraguai
Eslovênia Peru
Eslovênia Portugal
Estados Unidos Reino Unido
Equador Rússia
França Senegal
Holanda Suíça
30 Países... meus agradecimentos!

O intuito do Blog
é ensinar a viver cada momento e construir a felicidade aqui e agora.

Porém, o grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho. 

Claro que a vida prega peças.

O bolo não cresce, o pneu fura, chove demais (perdemos pessoas que amamos)...

Mas, pensa só: 
  • Tem graça viver sem rir de gargalhar, pelo menos uma vez ao dia? 
  • Tem sentido estragar o dia por causa de uma discussão na ida para o trabalho? 


Eu quero viver bem... e você? 

Nossa vida é cheia de coisas boas, mas também de problemas e desilusões, tristezas, perdas, reencontros. Normal... 

Às vezes, se espera demais. A grana que não veio. O amigo que decepcionou; o amor que acabou. Normal... 

Mesmo assim o nosso caminhar não vai ser diferente, se não mudarmos nosso pensamento. 

O homem é cheio de imperfeições, a natureza tem sua personalidade que nem sempre é a que a gente deseja, mas, e daí?  Fazer o quê? Acabar com o seu dia? Com seu bom humor? Com sua esperança?

O que eu desejo para todos nós é sabedoria.

E que todos nós saibamos transformar tudo em uma boa experiência

O nosso desejo não se realizou? 


Beleza... Não estava na hora, não deveria ser a melhor coisa para esse momento (gosto de citar uma frase que ouvi e adoro: "cuidado com seus desejos, eles podem se tornar realidade"). 

Chorar de dor, de solidão, de tristeza, faz parte do ser humano... 

Mas, se a gente se entende e permite olhar o outro e o mundo com generosidade, as coisas ficam diferentes.

Desejo para todos: “esse olhar especial”, e lembre-se, se nosso olhar for diferente.

...esse olhar é da minha netinha Janaína!

Podem ser muito legal, se entendermos nossas fragilidades e egoísmos e dermos a volta nisso.

Somos fracos, mas podemos melhorar.
Somos egoístas, mas podemos entender o outro. 

Tudo pode ser o máximo, maravilhoso,  especial!


Depende de mim...

Depende de você.



Pode ser... então que seja!

Que Deus abençoe mais este ano que se aproxima.... 
e que venha 2013 com força, 
porque já estamos nos preparando para recebê-lo!


Faltam  90  dias para o ano novo!


Beijos carinhosos
Eliane de Pádua
EP



Nenhum comentário:

Postar um comentário