quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Pedir a Deus...

Oração para pedir a Deus que nos oriente o caminho.




Deus de amor e de bondade infinita, 

Peço-te que envie os bons espíritos de Luz para me guiar nas decisões que preciso tomar,

Vinde em nosso socorro para aclarar a minha mente com paz e serenidade...

Nos ensinai a pedir a escolha mais acertada e não a que nos guiará a caminhos tortuosos e ilusórios. 

Tu bem sabes das minhas necessidades...

Mostre-me Senhor o que devo fazer... 

Tirai o véu da obscuridade e de incertezas que dificultem eu enxergar o melhor caminho a ser tomado...

Eu estou aqui Senhor, com o coração aberto para receber as tuas orientações...

A tua Paz, amor, prosperidade agora inunda o meu ser e eu estou de ouvidos atentos a te escutar Oh Deus da Sabedoria....

Assim as minhas inquietações vão sendo organizadas a acalmadas dando lugar a serenidade que tanto busco...

Coloco meu destino em tuas mãos e assim o rumo que tomarei será o mais acertado.

Oh Mestre tu Sabes bem dos meus desejos, das minhas angústias, das minhas inquietações e das minhas reais necessidades.

 Ninguém melhor do que tu para conhecer as minhas fraquezas e virtudes intuí-me o melhor caminho a ser tomada, a direção segura...

E assim estarei cumprindo a minha jornada da melhor maneira tanto para o meu crescimento espiritual bem como para a Harmonia com as pessoas que convivem comigo.

Que assim seja,
Amém!


Eliane de Pádua

Nenhum comentário:

Postar um comentário