sábado, 1 de setembro de 2012

Agradecimento pelas visitas


Angola Eslovênia México
Alemanha Estados Unidos Paraguai
Argentina França Portugal
Brasil Indonésia Reino Unido
Canadá Índia Rússia
China Israel Suíça
Dinamarca Itália Senegal
Eslovênia Japão 25
Equador Letônia Países 



Hoje venho agradecer a todos, ou seja, exatamente aos conglomerados 24 países que honraram e me deram a alegria de suas visitas no meu Blog, que carinhosamente eu postei mensagens com o intuito de levar um pouco de conhecimento e entretenimento, onde tenho a certeza de ter abordado temas edificantes para suas vidas.
Vejamos: 
Eu lhe falei sobre a vida, mas não posso vivê-la por você.
Eu posso mostrar-lhe caminhos, mas não posso estar neles para liderar você.
Eu posso levá-lo ao templo, mas não posso fazer com que tenha fé.
Eu posso mostrar-lhe a diferença entre o certo e o errado, mas não posso sempre decidir por você.
Eu posso lhe ajudar comprar roupas bonitas, mas não posso fazê-lo bonito por dentro.
Eu posso lhe dar conselho, mas não posso segui-lo por você.
Eu posso lhe dar amor, mas não posso impô-lo a você.
Eu posso ensiná-lo a compartilhar, mas não posso fazê-lo generoso.

Eu posso ensinar-lhe o respeito, mas não posso forçá-lo a ser respeitoso.
Eu posso aconselhá-lo sobre amigos, mas não posso escolhê-los por você.
Eu posso alertá-lo sobre sexo seguro, mas não posso mantê-lo puro.
Eu posso informá-lo sobre álcool e drogas, mas não posso dizer "NÃO" por você.
Eu posso falar-lhe sobre o sucesso, mas não posso alcançá-lo por você.
Eu posso ensiná-lo sobre a gentileza, mas não posso forçá-lo a ser gentil.
Eu posso orar por você, mas não posso impor-lhe Deus.
Eu posso falar-lhe da vida, mas não posso dar-lhe vida eterna.
Eu posso dar-lhe amor incondicional por toda a minha existência.
... e isso eu farei ...

Eliane de Pádua









Nenhum comentário:

Postar um comentário