segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Caminho certo?

Para saber se realmente estou no “Caminho”, 


observo:

1. Se sempre procuro o BEM em cada situação, pessoa e coisa;



2. Se de forma decidida viro as costas ao passado seja bom ou mau, vivo unicamente no presente, semeando meu futuro;


3. Se eu perdoo a todo mundo sem exceção, não importa o que tenham feito; logo depois me perdoo de todo coração;


4. Se eu considero meu trabalho ou tarefa diária como uma coisa sagrada, procurando dar cumprimento a tudo (goste ou não);


5. Se eu faço tudo o que está ao meu alcance para manifestar um corpo saudável e um ambiente harmonioso ao meu redor;


6. Se eu procuro prestar serviço aos demais, sem fazê-lo de forma chata e irritante;


7. Se eu aproveito todas as ocasiões de levar a Verdade aos outros de forma sábia e discreta;


8. Se eu evito forma incondicional à crítica, me negando a escutá-la ou apoiá-la;


9. Se eu dedico pelo menos um quarto de hora à meditação e oração;


10. Se eu leio pelo menos sete versículos da Bíblia, ou um capítulo de algum livro instrutivo sobre a Verdade para esta Era;


11. Se eu faço um tratamento especial diariamente para pedir ou demonstrar compreensão, afirmando-o consciente de que Deus está conosco, ou pedindo a intercessão da Mestra Ascendida Nada, do Raio Rubi, assim como às Hostes do Raio Dourado;


12. Se eu treino em dar a Deus meu primeiro pensamento quando acordo;


13. Se eu pronuncio o Verbo pelo mundo inteiro, todos os dias, ou nos exercícios diários e/ou especialmente ao meio dia;


14. Se eu pratico a Regra de Ouro de Jesus “Faça aos outros, o que deseja que vos façam” ao invés de apenas admirá-la. O importante dessa Regra é que a devemos praticar mesmo que não a pratiquem conosco, mas como toda regra tem sua exceção, não permita que os outros lhe façam o que você seria incapaz de fazer a eles.


15. Se eu percebo perfeitamente, que aquilo que vejo não é mais do que uma ilusão, a qual é possível transformar em Verdade, através da Oração Científica.

Tudo farei em harmonia com as leis da natureza e com a permissão do nosso Criador, eterno, infinito, indescritível, eu intuitivamente O sinto como o único poder real, atuante dentro e fora de mim.

Assim seja / assim é / e assim será.

Eliane de Pádua




Nenhum comentário:

Postar um comentário