Quando a angústia lhe afligir, quando o desespero tomar conta do seu coração, quando você se sentir perdido, e a dor parecer lhe sufocar.
Feche os olhos, tente respirar fundo e deixe o seu coração lhe guiar através do amor de Deus.
Não há dor que não passe, não há desespero que a esperança não leve, não há situação que a fé não salve.
Se Deus lhe apresentou um desafio na vida é porque Ele sabe que você vai ser capaz de superar, e vai aprender uma importante lição na vida.
Tenha a certeza que Deus jamais permitiria que você passasse por tamanha provação se Ele não soubesse que você seria capaz de ultrapassar.
As dores e cicatrizes podem ficar marcadas em sua alma, mas os ensinamentos de Deus também estarão cravados na sua alma.
Não há crescimento sem sofrimento, não há sabedoria sem dor.
Resigne-se diante da vontade do Senhor, reconcilia-se com a sua dor, com a sua vida, com os seus caminhos, e entregue os seus passos a Deus.
Ele saberá lhe guiar.
Tenha Paz e Paciência
REFLEXÃO
A gratidão plena é o ato de reconhecer tudo que acontece em nossas vidas como algo positivo. A palavra reconhecer é semelhante a relembrar, neste sentido, relembrar tudo aquilo que nós realmente somos. O que somos de verdade é tão vasto e infinito que diante desta percepção podemos reconhecer nosso potencial cocriador da realidade. A felicidade desta realização é uma profunda gratidão. Este estado acaba proporcionando a manifestação de todas as condições para que tudo dê certo em nossos objetivos que são para o bem de todos. Este processo se dá através do reconhecimento do centro de nosso ser, o coração.
A redescoberta do amor infinito, de que tudo foi criado pelo amor e tudo que vemos é o amor materializado.
Eliane de Pádua |
Nenhum comentário:
Postar um comentário