Hoje eu quero agradecer a todas as pessoas que passaram pela
minha vida até agora.
“Quero agradecer aquelas que me deram amor, que sorriram pra mim quando eu precisava; que afagaram meus cabelos enquanto eu chorava; que me indicaram os caminhos; que seguraram minha mão e disseram: “vai em frente” quando eu dizia não consigo”.
Agradecer aqueles que duvidaram de mim, que disseram que eu não era capaz e que deveria desistir; afinal foi por causa dessas pessoas que eu venci meus limites, que desafiei os acontecimentos e circunstancias. Foram essas pessoas que me impulsionaram a ser quem sou.
Agradecer a todos os sonhadores, que mesmo falhando me convenceram que valia a pena tentar. Aos que me deram atenção e aos que me negou também, isso facilitou distinguir o os amigos dos conhecidos.
Agradecer ao que me ajudaram a estudar e aos que sempre me atrapalharam com suas conversas, piadas e travessuras. Sem estes, os anos de banco escolar não fariam sentido, afinal, é deles que saem os grandes amigos, as melhores festas, o primeiro amor...
Agradecer aqueles que me repreenderam severamente, que me podaram o sentimento, que me traíram, que me trocaram por outras pessoas, que me fizeram chorar, que me magoaram que me tiraram o chão, que me desfiguraram os sonhos, pois com essas pessoas conheci a face da dor e da desilusão e pude aprender tudo o que NÃO se deve fazer para alguém.
Mas...
Acima de tudo, quero agradecer aquelas pessoas amargas, corruptas,
egoístas, traiçoeiras, invejosas, torturadoras, manipuladoras, sem caráter, que
cruzaram o meu caminho, pois com essas pessoas eu aprendi a lição mais
importante da minha vida:
“O TIPO DE PESSOA QUE NÃO QUERO SER!”.
Eliane de Pádua
Nenhum comentário:
Postar um comentário