segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

INDIFERENÇA




Eu pensava que precisava de você para ser feliz, até você me provar da pior forma possível que eu estava errada.  

Pensei que sem você, era como se faltasse uma lacuna a ser preenchida na minha vida.

Só que quando você agiu da pior forma comigo, eu notei que na verdade, esse vazio só existia com você ali. 

Eu me sentia sozinha, mesmo estando ao seu lado, e esse é o pior tipo de solidão.  

Foi quando precisei de você, e você não estava ali, que tive certeza que era capaz de me reerguer sozinha.  


Enquanto eu te dava a mão nos seus piores momentos, você decidiu me soltar ao perceber que eu estava prestes a cair em um abismo profundo.  

Eu achava que precisava tanto de você, que você me provou com sua indiferença, descaso, mentiras e abandono, que na verdade, a única coisa que eu precisava, era de te tirar do pedestal e te colocar no lugar que você merecia ocupar na minha vida, o lado de fora.

O amor. 
Um simples sentimento que pode acaba com você!




REFLEXÃO

Um dia ao teu lado eu disse “Te amo”. Sonhei e acreditei com uma vida ao seu lado... Imaginava nossas vidas sendo apenas uma. Planos... Eu tinha muitos deles, e todos ao seu lado. A esperança era com você, mas eu abri os olhos, acordei deste sonho. Como dizem por aí, “caí na real”. Você não era o conto de fadas... E muito menos era a tal pessoa amada que esperei minha vida inteira para conhecer. Eu tinha sonhado demais, tinha tido esperança demais, estava ocupada demais fazendo planos, e não parei realmente para ver quem estava ao meu lado. 





Eliane de Pádua



Nenhum comentário:

Postar um comentário