segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

FELICIDADE E O TEMPO


Resultado de imagem para amigos felizes

Faço parte da vida daqueles que tem amigos, pois ter amigos é ser feliz.



Faço parte da vida daqueles que vivem cercados por pessoas como você, pois viver assim é ser feliz!

Faço parte da vida daqueles que acreditam que ontem é passado, amanhã é futuro e hoje é uma dádiva, por isso é chamado presente.

Faço parte da vida daqueles que acreditam na força do Amor, que acreditam que para uma história bonita não há ponto final.

Sou casada com o Tempo.
Ah! O meu marido é perfeito!

Ele é responsável pela resolução de todos os problemas, ele constrói corações, ele cura machucados, ele vence a Tristeza.

Juntos, eu e o Tempo tivemos três filhos:
Amizade, Sabedoria, e Amor.

Amizade é a filha mais velha. Uma menina linda, sincera, alegre. A Amizade brilha como o sol. Amizade une pessoas, pretende nunca ferir, sempre consolar.

A do meio é a Sabedoria, culta, íntegra, sempre foi mais apegada ao pai, o Tempo. A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos!

O caçula é o Amor. Ah! Como esse me dá trabalho! É teimoso, às vezes só quer morar em um lugar... Eu vivo dizendo: Amor, você foi feito para morar em dois corações, não em apenas um. O Amor é complexo, mas é lindo, muito lindo! Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o pai dele, o Tempo, e aí... 

O Tempo sai fechando todas as feridas que o Amor abriu!

Por isso, acredite sempre na minha família.

Acredite no Tempo, na Amizade, na Sabedoria e, principalmente no Amor.

Aí, quem sabe um dia, eu, a Felicidade, não bato na sua porta?!


Resultado de imagem para gifs amigos felizes


Feliz Ano Novo
Eliane de Pádua



Nenhum comentário:

Postar um comentário