domingo, 16 de julho de 2017

CHAVES TRANSFORMADORAS

Para transformar seus dias ...



APRENDA A SOLTAR: 
Não pode seguir vivendo em função do passado. Vamos, é tempo de virar a página tomando o melhor de todo o que viveu e mirando para o presente com uma atitude muito mais positiva. Não permita que o passado doloroso se interponha entre a felicidade e você. Trabalhe no perdão.




RENOVE A ATITUDE: 
Pode ter uma vida diferente! A maioria das vezes nós não somos conscientes de ter uma atitude pessimista e negativa. Em vez de buscar os problemas e obstáculos em seu caminho, procure encontrar e ressaltar todo o positivo deste presente e apoie-se nisso para ganhar confiança e determinação de atuar. Espere sempre o melhor e trabalhe para consegui-lo. Cuidado com suas palavras e frases mais comuns, procure que sejam sempre afirmativas e positivas.



 VIVA MOMENTO A MOMENTO: 
Toda vez que sua mente o leve a recordar o passado ou preocupar-se pelo futuro, sacuda sua cabeça ligeiramente e ponha sua atenção nos detalhes do momento presente. Traga seus pensamentos ao aqui e agora cada vez que seja necessário.



APRENDA A RELAXAR-SE: 
É importante que realize algum tipo de atividade que lhe produza relaxação, diversão ou enriquecimento pessoal. Muitas vezes está tão agoniado e ocupado de cumprir com as obrigações que se olvida de reservar o momento para alimentar sua fortaleza interior.



INVISTA EM SUAS RELAÇÕES PESSOAIS: 
Se tiver amigos entusiastas e otimistas, apoie-se em eles para levantar o ânimo. Muitas vezes funciona ligar ou visitar a essa pessoa que sabe que está passando por um mau momento para brindar-lhe apoio afetivo, depois de uns minutos sentirá que suas baterias estão carregadas novamente.



FORTALEÇA SUA VIDA ESPIRITUAL: 
Busque a Deus, sem importar o conceito que tenha dele, feche seus olhos e sinta sua presença em seu interior. Resgate suas crenças. Tome consciência de suas fortalezas. Resgate seus valores e comece a viver em função deles.



ATREVA-SE A MARCAR A DIFERENÇA!


Eliane de Pádua




Nenhum comentário:

Postar um comentário