terça-feira, 15 de novembro de 2016

Obrigada pela visita



Gratidão é uma sensação tão agradável...

Cresce onde sementinhas são lançadas, floresce sob o sol.

 De um coração caloroso e bom, cresce mais quando é cuidada.

Quase todos têm motivos para a gratidão, quando pessoas em nossas vidas têm tempo para partilhar e nos fazer saber por bons atos que nós estamos em seus pensamentos e que elas se importam.

As coisas que você faz, com tanta compreensão e bondade, me enchem de gratidão por ter a sua presença virtual.

 Obrigada, por se importar comigo, acompanhando minhas publicações, isso ilumina o meu Blog.


Obrigada a todos,
foram: 76.854 visitas!

"Se ao passar pelo mundo eu não fizer a diferença, de nada terá valido ter vindo."

Alemanha
1.868
Brasil
53.370
Canadá
316
China
204
Espanha
248
Estados Unidos
15.224
França
365
Holanda
10
Índia
8
Irlanda
30
Lituânia
15
Polônia
6
Portugal
3.474
Rússia
1.402
Ucrânia
314

Eliane de Pádua
padua.eliane@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário