quinta-feira, 21 de setembro de 2023

Julgadores sem importância





Na Vida muitos vão te julgar, vão falar de você, vão torcer para não conseguir e até tentar te prejudicar.

Mas, querendo ou não, precisamos seguir, e na verdade a única pessoa que pode nos fazer mal, somos nós mesmo, quando permitimos que os outros tenham forças.

O Amor é a única força que pode destruir todas as forças contrarias, o Amor em nós, o Amor em nossos objetivos, o Amor em nossas Vidas!

Julgamentos sempre existiram em nossos caminhos, olhos sem brilhos tentaram apagar o nosso, palavras desmotivadoras viram de todos, basta não escutar, basta não permitir e nada conseguirá nos invadir.

Vamos usar nossas forças dentro de nossa vontade, usar o poder de nosso decidir e fazer os outros serem somente outros!

Boa Vitória sobre os julgadores sem importância!






REFLEXÃO


Realmente uma tarefa árdua conviver com o julgamento, em especial porque todos nós sabemos que isso existe e faz parte da vida de todas as pessoas, todos os dias. É por este motivo que aprender a maneira ideal de como lidar com o julgamento deve ser uma ação comum a todos. Quanto melhor convivermos com essa situação, mais sucesso teremos com a comunicação e, consequentemente, nas nossas relações pessoais. Julgar o outro é atribuir ao outro algo que é seu. Falamos a partir das nossas experiências, vivências e sob a nossa ótica da vida e das situações. Cada pessoa tem a sua história de vida, a maneira própria de enxergar e perceber as situações ao seu redor.


Julgadores sem importância!




Eliane de Pádua






Nenhum comentário:

Postar um comentário