quinta-feira, 17 de novembro de 2022

PAI NOSSO




Sempre, sempre estamos rezando/orando, milhões de pessoas sempre estão rezando/orando se referindo o "PAI NOSSO", normalmente e direcionado a DEUS.

Mas e o contrário?? 

Se fosse DEUS direcionando esse "PAI NOSSO" em voz alta ou não, para você, para mim, para nós????

A impressão nossa, é que ELE diria assim:

FILHO MEU!

Que estais na terra e se sente preocupado, confuso, desorientado, triste, só e angustiado.

- Eu conheço perfeitamente o teu nome e o pronuncio, bendizendo-o porque te amo, e te aceito assim como és.

- Junto construiremos o meu Reino, do qual tu é meu herdeiro e não estarás sozinho, pois estou em ti, assim como tu estás em MIM.

- Desejo que tu faças sempre a minha vontade, porque a minha vontade é que tu sejas humanamente feliz.

- Terás o pão de cada dia... Não te preocupes, entretanto, lembre-te, não é somente teu, peço-te que divida-o sempre com o teu próximo. É por isso que dou a ti, pois sei que tu sabes que é para ti e para todos os teus irmãos...

- Perdoo sempre as tuas ofensas, aliás, te absolvo mesmo antes que as cometa, sei que as cometerás, mas também sei, que as vezes, é o único modo que tens para crescer e aproximar de MIM, é a tua vocação...

- Te peço somente, que da mesma forma, perdoe aqueles que te fere...

- Sei que terás tentações e estou certo que as suportarás...

- Segures na minha mão, e eu te darei o discernimento, a força para que te livres do mal...

- Nunca se esqueças que te amo mesmo antes de nasceres e que te amarei além do fim dos teus dias ai na terra, porque estou em ti assim como tu estais em MIM...

- Que as minhas bênçãos permaneça sobre ti para sempre e que a minha PAZ e o AMOR eterno te acompanhe pela eternidade. Somente por MIM poderás alcançá-la... Somente EU posso dá-la a ti, porque:

EU SOU O AMOR E A PAZ... 
VINDE A MIM SE ESTÁS TRISTE E DEPRIMIDO.



REFLEXÃO:


A oração começa com esta invocação: “Pai nosso que estais nos céus”. Em outras palavras, Jesus ensina a dirigir-se a Deus como Pai. E Pai nosso, isto é, de todos nós! Pai tem a ver com parente. Logo, se Deus é Pai, obviamente que, então, é também parente: Pai! Sim, Pai!, o parente mais próximo!!!… Poderíamos, pois, até dizer: Temos o DNA de Deus, que, inclusive, tem um nome: Amor (1João 4,8.16)! Jesus sentiu isso dentro dele, profundamente; e, a partir desta experiência de vida, ele resgatou para nós a consciência de que somos criados à imagem e semelhança Deus (cf. Gênesis 1,27): Somos filhos e filhas de Deus. Jesus, o Filho de Deus, nos resgata exatamente isso! Não é maravilhoso?! Filho de peixe, peixinho é. Filhos de Deus, divinos são! 

Jesus veio nos mostrar a dimensão divina do ser humano,
 que havíamos esquecido e abafado.


Eliane de Pádua



Nenhum comentário:

Postar um comentário