sábado, 18 de novembro de 2017

Estou aguardando sua doação...



Você não viveu hoje, até que tenha feito algo para alguém que nunca poderá recompensá-lo.

Por muito tempo e por muitas ocasiões viemos adotando uma postura passiva na vida, bem no esquema “venha a nós o vosso reino”. 

E é verdade que todos devemos aprender a receber na vida. 

É sinal de abertura e humildade. 

Mas também é importante adotarmos uma postura mais ativa. 

É preciso dar, para receber. 
Pois a mão que estende para dar, é a mesma que recebe!

Doar para deixar alguém feliz, e ter nessa felicidade a recompensa.

A verdadeira felicidade vem de nossa própria capacidade de amar e trazer felicidade para o outro.

A doação é um exercício diário, ela deve beneficiar mais quem doa do que quem recebe.

Todas as pessoas que lhe pedem dinheiro ou qualquer tipo de doação são como professores que vêm lhe ensinar e lhe conceder uma oportunidade para você exercitar e praticar a generosidade.

E tenho acreditado cada vez mais que quando uma pessoa muito debilitada vem nos pedir ajuda, temos obrigação de ajudar só por termos tido a bênção de não estarmos naquela situação.


Você pode contribuir e tornar esse dia uma realidade!
Com doações a partir de R$ 50,00 você adota uma família e estará apoiando esse projeto maravilhoso.



Veja a seriedade do Projeto Natal Programado



Eliane de Pádua

Eu sou responsável por famílias, 
que precisam de minha ajuda:



Qualquer dúvida mande-me um e-mail




Nenhum comentário:

Postar um comentário