quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

A Mão de Deus





Pediram para você confiar e segurar na mão de Deus, mas onde está a mão de Deus que você procura e não vê?

E eu lhe digo que ela está tão próxima que você pode tocar:

A mão de Deus é a mão do amigo dedicado, que liga preocupado, é a mãe aflita que com carinho lhe dá novas esperanças, para as mães, seremos eternas crianças.

A mão de Deus é o novo emprego, a oportunidade de trabalho, a caixa de engraxar ou o bisturi que vai operar, tudo é permissão do Pai.

A mão de Deus é a sua humildade, em recomeçar, seja por baixo, seja de novo, seja a primeira vez, Deus não se importa com cargos, nem com ocupações, Deus vê a qualidade do trabalho, pede disposição EM servir.

A mão de Deus é a carta ou e-mail que chega, com uma palavra de conforto, é a visita de um evangelizador no seu portão, um desconhecido que indica o caminho, um sorriso de alguém que lhe faz lembrar, que além do destino, Deus é contigo!

É a brisa da tarde tocando seus cabelos, a lembrar de que tudo passa como o arco-íris avisando que a tempestade terminou, e no ar, Deus em sua infinita misericórdia, deixa o cheiro da terra molhada, para fazer lembrar aos homens que tudo recomeça, sementes vão germinar e brotar, novos frutos vai cobrir a Terra, a mão de Deus nos alcança, em Graça, misericórdia e Amor.

Que ela te alcance hoje, que ela te transforme em um novo ser, que as conquistas comecem agora, que a saúde se restabeleça que volte a andar, enxergar, amar, pleno de paz, alegria e amor, pois sem amor,  a mão de Deus não nos alcança.




Boas Festas!
Eliane de Pádua



2 comentários:

  1. GOSTARIA DESSA FOTO COM MAIS RESOLUÇÃO , OU ELA E ASSIM MESMA???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, as fotos que uso são da internet. Ela é desse jeito, não mudo as resoluções. Desculpe-me em não poder ajudar.

      Excluir