quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Oração de Deus

Já pensou como Deus rezaria o “PAI NOSSO”?

Ou melhor, o 



“FILHO MEU”


Filho meu, que estais na Terra e se sente preocupado, confuso, desorientado, só, triste e angustiado.

Eu conheço perfeitamente o teu nome e o pronuncio bendizendo-o, porque te amo, e te aceito assim como és.

Juntos nós construiremos o meu Reino, do qual tu és herdeiro e não estarás sozinho, pois Eu estou em ti, assim como tu estás em Mim.

Desejo que tu faças sempre a minha vontade, porque a minha vontade é uma só: “que sejas humanamente feliz.”

Terás o pão de cada dia, não te preocupes…

Entretanto, lembra-te, não é somente teu, peço-te que o divida sempre com o teu próximo, é por isso que o dou a ti, pois sei que tu sabes que é para ti e para os teus irmãos…

Segures a minha mão, agarra-te sempre em Mim, e Eu te darei o discernimento à força para que te livres do mal…

Nunca te esqueças de que já te amo, antes mesmo de teres nascido, e que te amarei além do fim dos teus dias,

PORQUE ESTOU EM TI…

ASSIM COM TU ESTÁS EM MIM…


Que a minha benção desça e permaneça sobre ti para sempre e que a minha paz e o amor eterno te acompanhem pela eternidade…

Somente por Mim poderás alcançá-la e somente Eu posso dá-la a ti, por que…

EU SOU O AMOR E A PAZ!


Amém


“Envia a Minha Prece a todos aqueles que tu amas e que tu desejas que saibam que os abençoo,  como abençoei a ti...”


Boas Festas
 

Eliane de Pádua






Nenhum comentário:

Postar um comentário