domingo, 27 de outubro de 2013

ACPGO


A Associação Comunitária Pequi de Goiás - ACPGO - 

É uma organização não governamental, brasileira, inscrita na Receita Federal  sob  nº 17.227.450/0001-14, com a finalidade de desenvolvimento, promoção de justiça e assistência, que, combatendo as causas da penúria, trabalhando com crianças, famílias e comunidades a fim de que alcancem seu potencial pleno, proporcionar as pessoas que se encontram em estado de miserabilidade a oportunidade de deixar de compor o quadro dos indivíduos que estão a margem da sociedade. 

O grupo da ACPGO - Dedica-se a trabalhar lado a lado com as populações mais vulneráveis e a servir a todas as pessoas, sem distinção de religião, raça, etnia ou gênero.

Esse trabalho se multiplica em benefícios diretos e indiretos para mais 1.200 famílias cadastradas. Assim, devemos buscar além de tais benefícios outras formas de garantir a essas pessoas os meios necessários para terem afirmados os direitos que lhes são garantidos pela Constituição Cidadã, de forma a transformar suas vidas, garantindo-lhes uma vida com um mínimo, o patamar necessário para conseguir viver socialmente.

http://acpgoias.blogspot.com.br/2013/04/cartilha-cultura-da-paz.html



Antecipamos nossos agradecimentos, 

Eliane de Pádua

62.92546752
62.96327518
Contamos com sua valiosa doação.



Eliane de Pádua
Deus lhe abençoe!


Um comentário:

  1. Olá! Estou contando com a valiosa doação sua. Por favor, preciso de almas generosas, como a sua. Obrigada

    ResponderExcluir