domingo, 12 de agosto de 2012

Obrigada pelas visitas... mais de 12 mil!



As coisas estão sempre ao nosso lado.

Elas parecem que caminham conosco e que disputam conosco nosso espaço no mundo.

Esse estranho lugar onde eu e você surgimos é muito variado.
Cada pedaço desse mundo é ocupado por uma grande quantidade de coisas, que na verdade nada mais são do que ideias em nossa mente.
Na maioria dos nossos dias colocamos nossa felicidade, nossos melhores sonhos, em lugares tão altos.

Perseguimos frutos que não estão ao nosso alcance, e desprezamos o belo, as coisas boas que a vida nos oferece e nem damos a devida atenção.
Percebi então, quanto tempo eu estava perdendo amando quem não me amava, trabalhando onde não me sentia feliz, fazendo coisas somente para agradar quem nunca mereceu, desejando coisas que eu nem sabia se me fariam feliz, buscando um Deus da guerra para vencer meus inimigos, quando Deus é só amor.

Então compreendi que a felicidade está onde nós estamos, onde está o nosso coração.

Voltei machucada, porém inteira para meu Blog! 


Desejo agradecer de coração a todos meus seguidores pela visita (24 Países), e à oportunidade dar-lhes boas vindas, e lembrá-los que estarei sempre esperando suas valiosas visitas... 

A beleza de meu Blog realmente é a presença de vocês, não existiria o Blog se não houvesse cada um de vocês. 

É por vocês que eu escrevo... 

É uma felicidade infinita. 

Meu muito obrigada!



Alemanha
Angola
Argentina
Brasil
Canadá
China
Dinamarca
Equador
Eslovênia
Estados Unidos
França
Índia
Indonésia
Israel
Japão
Letônia
México
Paraguai
Portugal
Reino Unido
Rússia
Senegal
Suíça



Estarei postando diariamente mensagens edificantes para nossas vidas.

Eliane de Pádua



Nenhum comentário:

Postar um comentário