terça-feira, 25 de outubro de 2011

A RIQUEZA INTERIOR



A Riqueza Interior



Uma mulher desabafando escreveu, dizendo: 

"Minhas contas estão-se amontoando;
estou desempregada, tenho três filhos 
e estou sem dinheiro. Que devo fazer?"

O que lhe foi sugerido que se relaxasse e censurasse a idéia de suas necessidades em uma pequena frase: 

"Deus supre agora todas as minhas necessidades".

O significado dessas palavras para ela representava a realização de  todos os seus desejos, tais como o pagamento das contas, um novo emprego, um lar, um marido, alimentos e roupas para as  crianças e uma boa quantia em dinheiro.

Ela repetiu essa frase inúmera vezes como se fosse uma canção de ninar crianças, afirmando a cada vez: 

"Deus supre agora todas as minhas necessidades";

Um sentimento de calor e paz espraiou-se sobre ela até atingir o ponto da convicção, fazendo-a sentir a realidade disto.

Essa mulher, pouco mais tarde, obtinha resultados surpreendentes.

·                    Sua irmã, que não via há quinze anos, chegou da Europa para visitá-la e deu-lhe 5.000 dólares em dinheiro, além de outros ricos presentes. 

·                    Ela tornou-se, em seguida, secretária de um médico, casando-se com ele em menos de um mês. 

É agora uma mulher extremamente feliz. 

Os caminhos de Deus fogem, na verdade, à nossa compreensão!

Essa mulher encontrou, realmente, o mundo de riqueza existente em si mesma.


Paz Profunda
Eliane de Pádua

Nenhum comentário:

Postar um comentário