terça-feira, 1 de março de 2011

Obrigada pelas visitas, voltem sempre! Fevereiro/2011.




Quando resolvi historiar sobre a "Energia Positiva" em nosso Blog (meu e de todos), eu descobri e acredito, que você e todos nós somos grandes, que existe algo de magnífico em nós. Independentemente do que nos tenham acontecido na vida. Independentemente do quanto  consideramos jovens ou velhos. No momento em que nós começarmos a "pensar adequadamente", começaremos a emergir esse algo que existe dentro de nós, este poder em nosso íntimo que é maior que o mundo. Ele tomará posse de nossas vidas. Ele irá alimentar, vestir, proteger, dirigir, sustentar nossas existências. Se consentirmos.  Isso é o que eu sei com certeza, eu vivenciei e comprovei cada detalhe na minha vida. E superei. Estou viva e feliz. "Existe um Enigma”  que poucos desvendaram até hoje. Há séculos, os grandes líderes do mundo, os mais fabulosos filósofos e estudiosos da Antiguidade, já sabiam da sua existência. Eles conquistaram países, povos, territórios e construíram grandes civilizações. O inacreditável é que sempre conseguiam realizar seus desejos e sonhos mais profundos usando somente o poder que haviam descoberto. 

Estamos nos movendo, agora, para uma  Nova Era
 onde a última fronteira não é o Espaço, mas a Mente.

Obrigada pelas visitas, voltem sempre!
Beijos em seus corações,
Eliane de Pádua

Visualizações de página por país
Brasil
110
Estados Unidos
55
Vietnã
3
Lituânia
1
Nova Zelândia
1
Cingapura
1





Nenhum comentário:

Postar um comentário