ACP/GO – Ideias em Cooperação
http://acpgoias.blogspot.com.br/
A ACP/GO não teria sentido se existisse para ser somente uma entidade virtual. Ela precisa estar nas ruas, respirando, transpirando, se alimentando com ideias e ações e alimentando quem dela precisa, em suma, vivendo.
e-mails:
Carta de Apresentação
Quem somos:
Eu, ELIANE DE PÁDUA, mais dois amigos fundamos a ACP/GO - que é considerada uma força para-governamental com objetivos de suprir as lacunas deixadas pelo Estado moderno. Nosso objetivo é, sem a necessidade imperativa de nenhum tipo de subsídio ou financiamento governamental, praticar atos que tragam justo e verdadeiro benefício ao maior número de pessoas possível.
A ACP/GO apoia-se na força de todos que acreditam, assim como Ghandi, que a mudança que buscamos no mundo encontra-se em cada um de nós. Através da união destas pequenas, mas significativas forças individuais, conseguimos promover melhorias progressivas e sensíveis na qualidade de vida dos seres humanos e daqueles seres vivos que nos circundam.
Em consonância com o pensamento de Deodato Rivera e sua noção de REVOLUÇÃO, acreditamos que um movimento de baixo para cima - das pessoas simples e singulares, agindo de forma independente com o simples ato de mudar a vontade hoje direcionada para o consumo material para uma nova volição canalizada para "uma mudança social gradativa que reflita a liberdade de cada um na construção dos conceitos de cidadania e responsabilidade social."
Se ocorrer com ACP/GO, essa mobilização cidadã atravessará todas as barreiras de condição social, crença religiosa, partidos e convicções políticas e ideológicas, saberes, poderes e fazeres de todo tipo. Será uma ampla articulação das nossas quatro grandes tribos dispersas: da ação, da fé, das artes e do conhecimento. Um frenesi de vontades e capacidades como nunca se viu na nossa História, em que cada revolucionário fará o que estiver ao seu alcance, florescendo “onde estiver plantado”, segundo o princípio de que “no serviço da Pátria há lugar para todos”.
E como se espera realizar estas tão propaladas mudanças?
A ACP/GO é um fórum permanente, onde as mais diversas ideias serão implementadas e debatidas. É também um repositório, um armazém de ideias e ações simples e efetivas que já foram postas em prática e que, comprovadamente deram certo.
Você está interessado em ajudar em sua comunidade dando suporte a pessoas idosas ou qualquer outra pessoa que possa precisar de ajuda para envolver-se com o projeto. Isso pode se dar desde participando de encontros, fornecendo artigos e instruções, ajudando pessoas que não tem habilidades com computador, ou simplesmente sendo um contato local para dar alguns conselhos a pessoas que nunca plantaram árvores ou vegetais antes.
Temos uma alta concentração de pessoas e ao mesmo tempo a oportunidade de desenvolver ações que atinjam todas elas e possam produzir resultados positivos.
Veja mais no site: http://acpgoias.blogspot.com.br/p/doacoes.html
E aí? Vamos ajudar? Já faz a sua parte?
Para doações:
Qualquer pessoa, física ou jurídica, pode contribuir com ACP/GO
Agencia 6712.1
CONTA CORRENTE 284.4
ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA PEQUI DE GOIAS - ACP/GO
NÚMERO DE INSCRIÇÃO
17.227.450/0001-14 - MATRIZ
Ou entre em contato pelos e-mails:
Portanto, paixão lúcida e amorativa, e ação criativa, justa e restaurativa da construtividade política e social seriam os instrumentos anímicos fundamentais dessa possível revolução. Se olharmos bem, ela de certa forma já começou, em ponto pequeno e seminal, nos corações e nas mentes, na indignação e na revolta dos que não aceitam mais ver a vida e as instituições políticas brasileiras jogadas na lama da corrupção e do carreirismo, do cinismo narcisista, da insensatez e da ignorância arrogante erigidos em norma da ação de um considerável número de políticos.
Quem viver, e participar..., verá.
Estamos recrutando voluntários para entrar em contato com as mais diversas organizações do país e do mundo para realizarem o cadastro ativo de entidades que ainda não tomaram conhecimento da ACP/GO, para nos prestigiar com suas valiosas colaborações.
Eliane de Pádua
Nenhum comentário:
Postar um comentário